Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Boa noite Romântico

Pela primeira vez consegui contemplar o esplendor de uma bela noite sem me deter em seus aspectos mais importantes. A beleza desta noite não se dá pela luminosidade da lua ou o brilho das estrelas, a noite está bela porque estou pensando em você, meu amor, e pensar em você faz com que tudo fique mais bonito. Queria estar ao seu lado para conferir de perto sua beleza, olhar em seus olhos, mas momentaneamente estamos distantes, e o meu mundo se entristece com sua ausência. Venha fazer com que minha noite fique ainda mais bela, iluminando meu coração com seu sorriso, com sua paz. Espero que esteja pensando em mim e que o momento de estarmos juntos chegue logo.Enquanto isso não acontece, desejo que você fique bem e feliz, e quando te encontrar farei questão de intensificar sua felicidade. Boa noite durma bem e sonhe comigo, meu amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário