Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Convite Romântico

Sei que você é uma pessoa que curte e preza demais a liberdade e a independência... sei que você jamais gostaria de se sentir amarrada a um compromisso e, principalmente, a uma pessoa.E é por isso que eu resolvi não deixar passar esta oportunidade de lhe fazer uma proposta inusitada e, quem sabe, até mesmo sedutora, creio que alguém assim tão bem resolvida e, além de tudo, tão charmosa e elegante, seria incapaz de recusar um convite para passar uma noite bastante agradável comigo. Assustada? Acho que não, ? Afinal, não estou lhe pedindo nada além da sua companhia por algumas breves horas. Não estou lhe pedindo um casamento, apenas estou propondo que a gente saia por aí para se divertir um pouco.que tal amanhã, após o trabalho Pensei em um cineminha... um jantarzinho, um... sei lá! o que for será muito bom. Aguardo retorno, meu amor sem fim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário