Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Motivos pra te amar

Amo você por vários motivos. Seu jeito de me olhar, seu jeito de me tocar, amo seus beijos sua pele, seu sorriso e seu corpo. Amo você porque você sabe que encontra todas sua respostas em seu coração. Amo você, pois quando está frágil vem para os meus braços, sabendo que encontrará carinho, paz e segurança. Amo você, seu olhar me domina e seu coração mostra-me que estou no caminho certo. Amo você porque através do seu coração, descobri o verdadeiro significado da palavra " Amor". Mais do que a você amo a mim mesma e principalmente, meu coração e minha coragem, que sempre dão forças para tentar reconquista-lo. Por tudo isso amo você, e peço que tenha essa mesma coragem e volte pra mim. Nunca esqueça que você é o meu amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário