Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

A Primeira vez que vi você

Quando te vi pela primeira vez senti que algo diferente estava começando! Logo surgiu uma amizade boa que, de acordo com a minha intuição infalível, poderá se tornar cada vez mais forte e profunda... só vai depender de você, já me rendi aos seus encantos!! É, sim, agora, só depende de você! Porque, da minha parte tudo o que mais quero é que a impressão daquele primeiro olhar se amplie ou pelo menos se repita por muitas vezes! Juro, que me encantei quando te vi pela primeira vez! Eu percebi que algo de maior poderia acontecer entre nós a partir daquele olhar; aliás, eu tenho quase que certeza de que poderemos estabelecer uma nova forma de relação, uma relação mais íntima, porque intimidade, amor e desejo foram transmitidas de uma forma inequívoca naquele primeiro olhar que trocamos! Espero que esta minha impressão se confirme! E gostaria muito de um dia poder dizer que vc é o meu amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário