Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

TEMPO

Temos tempo, muito tempo E que me importa o tempo? Qualquer tempo é tempo de ser feliz Hoje vivo o tempo, sem me importar com o tempo Sem me importar com o tempo que está por vir Não seja algoz de seu próprio tempo... Nos meus devaneios, me perco no tempo Não é um saldo de tempo debelado, É um saldo de tempo que quero viver ao seu lado... Me aceite mesmo sem tempo, Em meu estado de debilidade mental, Percebo o tempo e quero viver todo meu tempo, Em linhas paralelas com você, dentro do seu tempo... Venha esqueça o tempo... Venha não perca tempo... Venha te dou todo meu tempo... Apesar que tenho menos tempo... Sou dono de meu tempo, seja dona do seu tempo Venha quero somar meu tempo, com seu tempo... Quero dividir esse total de tempo com você... Juntos podemos viver um só tempo... Nessa culminância de tempo... Podemos viver o tempo de ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário