Powered By Blogger

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Meu amor

Meu amor sem fim Sou um homem de muitos desejos. Sou um homem de muitas expectativas. Mas, tudo o que eu quero, o que eu mais quero no mundo, é que você nunca fique triste! Amor pressupõe alegria, e é exatamente toda a alegria, a alegria mais plena e profunda a que desejo para você. Não apenas desejo meu amor mas pretendo fazer o máximo para que este desejo se transforme em uma duradoura verdade. Quero passar o resto dos meus dias admirando o seu sorriso. Quero passar o resto dos meus dias à sombra da sua felicidade, recolhendo as gotas de paz e bem-aventurança que brotam de seus belos e brilhantes olhos. Você é linda, charmosa... maravilhosa! não saberia compreender e enfrentar a vida se, algum dia, faltassem o seu sorriso. Te amo como nunca amei ninguém nesta vida, meu amor sem fim.

Onde está você

Outra vez eu te procuro e não encontro. Meus olhos se perdem imaginando o azul do mar, se perdem procurando no manto sedoso do céu um resquício do seu olhar, da sua necessária presença... Todo o azul do mundo me remete aos seus olhos doces e profundos e toda a saudade do mundo se manifesta nas lembranças que eu tenho de você, a cada minuto que passa, em cada momento que eu me sinto só e distante. O mar é profundo e o céu é infinito. Na mesma proporção, o amor que eu sinto por você é sincero e puro; e a saudade que eu sinto de você é do tamanho do vazio, da imensidão galáctica. Quisera ser um deus, quisera poder recolher em mim todas as delícias que a sua presença proporciona... quisera poder recolher em minha alma todo o conforto com que você me fortalece, quisera que você nunca se afastasse de mim e nunca me privasse do sorriso largo e deste prodigioso olhar azul que me tranqüiliza e acalenta. Preciso urgentemente rever você, preciso urgentemente que meus olhos encontrem a magia, a verdade e o carinho deste seu olhar tão doce e tão belo.

Motivos pra te amar

Amo você por vários motivos. Seu jeito de me olhar, seu jeito de me tocar, amo seus beijos sua pele, seu sorriso e seu corpo. Amo você porque você sabe que encontra todas sua respostas em seu coração. Amo você, pois quando está frágil vem para os meus braços, sabendo que encontrará carinho, paz e segurança. Amo você, seu olhar me domina e seu coração mostra-me que estou no caminho certo. Amo você porque através do seu coração, descobri o verdadeiro significado da palavra " Amor". Mais do que a você amo a mim mesma e principalmente, meu coração e minha coragem, que sempre dão forças para tentar reconquista-lo. Por tudo isso amo você, e peço que tenha essa mesma coragem e volte pra mim. Nunca esqueça que você é o meu amor sem fim.

Boa noite Romântico

Pela primeira vez consegui contemplar o esplendor de uma bela noite sem me deter em seus aspectos mais importantes. A beleza desta noite não se dá pela luminosidade da lua ou o brilho das estrelas, a noite está bela porque estou pensando em você, meu amor, e pensar em você faz com que tudo fique mais bonito. Queria estar ao seu lado para conferir de perto sua beleza, olhar em seus olhos, mas momentaneamente estamos distantes, e o meu mundo se entristece com sua ausência. Venha fazer com que minha noite fique ainda mais bela, iluminando meu coração com seu sorriso, com sua paz. Espero que esteja pensando em mim e que o momento de estarmos juntos chegue logo.Enquanto isso não acontece, desejo que você fique bem e feliz, e quando te encontrar farei questão de intensificar sua felicidade. Boa noite durma bem e sonhe comigo, meu amor sem fim!

Para ele que Duvida do Seu Amor

Você já deve ter percebido como eu fiquei encantada quando te conheci, cheguei mesmo a acreditar naquela velha história de paixão à primeira vista. No entanto, a sua reticência e a sua resistência em compreender tal situação me deixam um tanto perplexa... Você já me disse que teve dissabores e sofreu muito por causa de amores mal resolvidos, mas acho que agora você não corre riscos deste gênero, estou absolutamente convicta de que posso lhe fazer feliz, de que posso ser feliz ao seu lado, de que podemos experimentar a felicidade juntos, lado a lado,Não tenha medo de mim e muito menos do sentimento sincero, porfundo e verdadeiro que eu tenho por você! Abra o seu coração para o amor, para o meu amor... seja um pouco menos retraído, um pouco menos desconfiado, desejo apenas o seu bem e o seu conforto, desejo apenas lhe dar o que há de melhor em mim...Não tenha medo, porque a minha busca é a sua também/ tudo o que desejo é a nossa felicidade, e creio que o encontro dessa tal felicidade pode ser mais rápido se estivermos juntos, e dispostos a acompanhar o outro em todos os momentos. Sei das suas dúvidas e dos seus medos, sei que você já passou por situações difíceis na vida, mas esqueça o passado , venha ser feliz comigo, estou de braços abertos para recebê-lo, estou pronta para fazer de você o homem mais feliz do mundo,te adoro !meu amor sem fim.

A Primeira vez que vi você

Quando te vi pela primeira vez senti que algo diferente estava começando! Logo surgiu uma amizade boa que, de acordo com a minha intuição infalível, poderá se tornar cada vez mais forte e profunda... só vai depender de você, já me rendi aos seus encantos!! É, sim, agora, só depende de você! Porque, da minha parte tudo o que mais quero é que a impressão daquele primeiro olhar se amplie ou pelo menos se repita por muitas vezes! Juro, que me encantei quando te vi pela primeira vez! Eu percebi que algo de maior poderia acontecer entre nós a partir daquele olhar; aliás, eu tenho quase que certeza de que poderemos estabelecer uma nova forma de relação, uma relação mais íntima, porque intimidade, amor e desejo foram transmitidas de uma forma inequívoca naquele primeiro olhar que trocamos! Espero que esta minha impressão se confirme! E gostaria muito de um dia poder dizer que vc é o meu amor sem fim.

Proposta de Namoro a Ela

Já li um monte de revistas e livros procurando algo de muito bonito para dizer pra você. Entretanto, sempre falta uma palavrinha aqui ou outra ali para explicar direito o que eu estou sentindo, sempre falta um detalhe que traduza exatamente tudo aquilo que eu quero mesmo dizer a você... já nos conhecemos bastante, conversamos e temos muita afinidade Não sei por que acontece isso, mas, apesar da nossa amizade, tem coisas que eu tenho vontade de falar e não consigo. Não sei direito o que é que me atrapalha na hora, mas a minha boca fica seca e não consigo dizer nada. Na verdade, em alguns momentos nem consigo me lembar direito daquelas coisas bonitas todas que eu li... daqueles poemas... das coisas que aprendi sobre as flores e sobre os deuses gregos, Cupido, etc... Esqueço tudo!! Não sei se é esse seu jeitinho tímido ou se é o brilho do seu olhar que me deixa assim, meio atônito, meio "tontinho". Será que eu estou com algum problema? Acho que não, e é por isso que eu estou falando tudo isso, visto que quando estou com você eu não consigo lembrar de nada bonito para falar daquele montão de livros e revistas que li pensando nesse seu sorriso lindo. Pra terminar, acho que esse papo está ficando meio chato, quero te fazer um pergunta: quer namorar comigo? Quem sabe, se você responder sim, eu não consiga te dizer todo o resto, tim tim por tim tim? Aguardo Resposta depressa, por favor, e receba um beijo daquele que poderá se tornar o seu Amor sem fim.

Convite Romântico

Sei que você é uma pessoa que curte e preza demais a liberdade e a independência... sei que você jamais gostaria de se sentir amarrada a um compromisso e, principalmente, a uma pessoa.E é por isso que eu resolvi não deixar passar esta oportunidade de lhe fazer uma proposta inusitada e, quem sabe, até mesmo sedutora, creio que alguém assim tão bem resolvida e, além de tudo, tão charmosa e elegante, seria incapaz de recusar um convite para passar uma noite bastante agradável comigo. Assustada? Acho que não, ? Afinal, não estou lhe pedindo nada além da sua companhia por algumas breves horas. Não estou lhe pedindo um casamento, apenas estou propondo que a gente saia por aí para se divertir um pouco.que tal amanhã, após o trabalho Pensei em um cineminha... um jantarzinho, um... sei lá! o que for será muito bom. Aguardo retorno, meu amor sem fim,

Ao Namorado Ciumento

V ocê sabe que eu te adoro e que seria incapaz de fazer qualquer coisa que te magoasse ou ferisse.Você sabe que sou extremamente dedicada a você e ao nosso amor, e é por isso que, às vezes, não consigo entender algumas das suas atitudes e, muito menos, aquelas acusações injustas que você costuma me fazer... Sou e sempre serei fiel a você, simplesmente porque gosto muito de você não me me passa pela cabeça a possibilidade de perdê-lo. Sou sua e só sua porque te amo e, portanto, você não precisa desconfiar de mim e nem impôr uma cartilha de comportamento, dizendo o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sei respeitar todas as pessoas, principalmente aquelas que eu amo. Acima de tudo, sei me dar o devido respeito, e é por isso que eu fico magoada quando você desconfia de mim ou me impede, injustificadamente, de ir a determinados lugares. Querido, você não precisa temer pelas minhas atitudes. Como já disse, jamais seria capaz de magoá-lo. Porque te amo muito! Aceite um conselho do seu amor sem fim: esqueça um pouco o ciúme. Isto vai ajudar a sermos ainda mais felizes.Muitos beijos da sua gatinha que te quer muito bem.

Desejo de Tá Perto de Você

Eu queria estar ao seu lado agora, te fazendo um carinho, te enchendo de beijinhos e falando baixinho: te desejo, te quero ... vem prá mim !! Que bom, se você pudesse me ouvir. Tenho certeza que não deixaria meu imenso desejo de ter você, sem ser correspondido, com todo ardor e amor, que sempre tens para me dar. Porque será, que entre dois amores, palavras são dispensáveis para se entenderem e se completarem, no momento mais sublime e gostoso que é o amar? Basta um olhar, uma carícia, e já entendemos e sentimos o que queremos pois os corações disparados, já nos entrega, e nos envolve na imensidão do prazer. Se puder me ouvir, ou quem sabe, se lembrar agora, mim, venha correndo, venha prá mim, pois estou cheia de amor para lhe dar !!

Quando perdi minha amada

Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando às coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria... É difícil dizer oi, se um dia já disse EU TE AMO É difícil apertar sua mão num gesto de cumprimento, se um dia já beijei sua boca num gesto de amor É difícil te esquecer, se nunca pensei em te perder É difícil te pedir um favor, se um dia já pedi o seu amor É difícil terminar tudo, se um dia você já foi o meu mundo É difícil apenas te olhar, se um dia já pude te tocar É difícil te chamar de MINHA AMIGA, se um dia já te chamei de MEU AMOR.

Sentindo Sua Falta

Fecho os olhos, e mesmo sem dormir, Sonho com nossa vida, nosso amor. Sinto teu calor, teu carinho, Tua pele, teu sabor; E em meio a tantos sentidos, Vejo teu sorriso dando vida à minha vida; Lembro dos teus cabelos entre meus dedos Suaves, como as nuvens, Mexendo com meu corpo, Me fazendo perder a razão. Adormeço em meio às lembranças tuas, E só acordo quando penso ouvir tua voz, Sentir teu beijo como se fosse real, Como se realmente agora eu pudesse Sentir o prazer de estar entre teus lábios. E agora aqui, totalmente entregue Ao desejo de estar contigo, Grito teu nome, num impulso incontrolável, Num sentimento inexplicável, Numa tentativa vã, de ter-te ao meu lado. Sonhos, carinhos, flores, todas as estrelas, Eu, e todo meu amor pra você.

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Toque telefone

Preciso tanto te ouvir... Queria dizer um olá Queria saber como está Toca telefone, preciso te ouvir Queria saber como foi seu dia Queria ouvir tua voz, sentir tua alegria... Toca telefone, preciso te ouvir Queria saber se almoçou Queria saber se amigos encontrou Toca telefone, preciso te ouvir Queria saber se está feliz... Toca telefone, preciso te ouvir Queria saber onde esta e o que faz Queria saber e poder voltar atrás Queria tanto sentir tuas mãos Queria tanto sentir teu coração O telefone tocou...era engano! Que pena...só queria dizer que te amo!.

Tive um sonho com vc

É madrugada, acordei...Tive um sonho lindo! Nem sei que horas são! Sonhei que te amei, com muito amor, muita paixão.Minhas mãos percorreram seu corpo te acariciando, te buscando, te encontrando...Meus olhos te procuraram, seus olhos me encontraram.Um gemido..., um gemido silencioso, ao som da paixão... Nossos corpos se encontraram, nesses desejo nos tornamos um só.Nossos corpos suavam em lençóis brancos, nos amamos... palavras perdidas... mas cheias de desejos e paixão...Me entrego, recebo você dentro de mim, nessa viagem, entramos no mundo mágico, celestial, de amor.Sinto você dentro de mim, sinto tua força, te sinto cada vez mais forte, suave e fragilmente me entrego, sou tua. Neste sonho mágico, me realizo, você é meu.Recebo tua vida dentro de mim, nada mais quero, nada mais preciso, só quero, só preciso de você. Neste sonho louco de amor e paixão, te recebi e me entreguei. Nos tornamos um só ser. Em nossa cama molhada de suor e prazer, ficou a prova de uma paixão impossível de esquecer.Ao acordar e me encontrar na realidade, compreendi que preciso de você, para viver... AMO VOCÊ!!!.

Meu amor sem fim

Não saberia te dizer o quanto te amo... Mas saberia dizer o quanto te preciso... Não saberia te dizer por quanto vou te amar.... Mas saberia te dizer como te preciso.... Não saberia te dizer porque te amo.... Mas saberia te dizer que só quero te amar... Não saberia te dizer o porque de tudo... Mas sei te dizer : te amo...

Tenho amor

Diante dos fatos, chega-se a uma conclusão: eu ti amo, mas você não me ama! Não importa! Tenho amor para dois Tenho amor para mim, para você Tenho amor para as crianças, tenho amor para os animais Tenho amor para o sol, para a lua Tenho amor para os velhinhos, para a mão que não me afaga Tenho amor para aquela que não me ama, para aquela que me ama Tenho amor para aquela que me sorri, para aquela que me despreza Tenho amor para aquela que chora, para aquela que canta Tenho amor para aquela que fala comigo, para aquela que me ignora Tenho amor para aquela que me encanta, para aquela que me faz chorar Tenho amor para mim, para você Tenho muito amor, só aprendi a ti amar!..tenho muito amor para ti dar!...

Você

Você quando fala, é como o cantar dos anjos... Você quando me dirige o olhar, recebo a luz do sol... Você quando toca em minha pele, é como a brisa do mar a me abraçar... Você assim...silenciosamente caminhando na minha direção... Você assim...em silêncio, fico à admirar... Você assim...nesse silêncio felino... Você assim....se aproximando.... Você assim...me transmite emoção... Você quando chega, com esse seu perfume... Você assim...minha imaginação começa a viajar... Você assim...com olhar apaixonada... Você assim...jeito manhosa... Você assim...um ser desejada... Você assim...nesse abraço carinhoso... Você assim...domina meu coração... Você assim...só quero te amar...

TEMPO

Temos tempo, muito tempo E que me importa o tempo? Qualquer tempo é tempo de ser feliz Hoje vivo o tempo, sem me importar com o tempo Sem me importar com o tempo que está por vir Não seja algoz de seu próprio tempo... Nos meus devaneios, me perco no tempo Não é um saldo de tempo debelado, É um saldo de tempo que quero viver ao seu lado... Me aceite mesmo sem tempo, Em meu estado de debilidade mental, Percebo o tempo e quero viver todo meu tempo, Em linhas paralelas com você, dentro do seu tempo... Venha esqueça o tempo... Venha não perca tempo... Venha te dou todo meu tempo... Apesar que tenho menos tempo... Sou dono de meu tempo, seja dona do seu tempo Venha quero somar meu tempo, com seu tempo... Quero dividir esse total de tempo com você... Juntos podemos viver um só tempo... Nessa culminância de tempo... Podemos viver o tempo de ser feliz....